sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PAI,  FOR YOU....
Essa é em homenagem ao meu Paizinho, que está todos os dias acompanhando meu blog. As fotos que ele mais gosta de ver são as que eu apareço, é claro! E como quase nunca apareço, resolvi postar essa em homenagem a ele...
 São 1pm aqui em NY, hoje trabalhei demais, ainda tive que conviver o dia todo com uma dor incrível na minha coluna, mas tudo bem aqui não há tempo a se perder. Passei o dia a base de relax muscular e Keep Going.. 
Conheci uma big family americana hoje no metro. Aquela típica family de negros! O Pai de todos é um deejay de rap muito figura, está indo pra SP agora em outubro fazer umas apresentações, a Mãe, uma americana negra com um lenço no cabelo, dançarina de hip hop. E mas 2 crianças, uma menina e um menino. A menina linda de aproximadamente uns 5 anos, vinha comendo uma salada e me perguntando da onde eu era, cheia de gírias. O menino, um bebezinho fofo demais, e no carrinho dele tinha uma mini percussão, onde ele tocava com um sorriso gostoso, que só de ouvir eu gargalhava. No metro viemos cantando e fazendo o beijinho de peixe. Aqui eles chamam de fish kiss! Quando fazia pra ele, ele gargalhava e me esticava aquela mãozinha pequena com cheirinho de bebê. E além do casal, tem mais 2 em casa, total de 4 filhos. Muito cool!!! Happy family!!! 
Hoje queria postar um monte de coisa, mas preciso descansar!
Essa foto eu fui tirar perto do carrinho de polícia, e ele logo me colocou dentro do carrinho, me deu o chapeu dele, e acabou saindo essa foto..
 A M O  você...
Amanhã tem mais novidades!
.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário