terça-feira, 20 de setembro de 2011

The Brooklyn


O Brooklyn é um bairro onde tem uma concentração de artístas de rua demostrando suas artes, abrindo suas garagens e expondo qualquer tipo de coisa, do básico ao mais inusitado, lojas de vinil usados, e uns good will gigantes. Pessoas montam suas barraquinhas no meio da rua, e vendem antiguidades super interessantes, uns achados!! Sem falar dos bares e eventos que rolam por lá. 
Mas uma dica: ARTIST FLEA MARKET, fui por indicação e indico, a feira é um máximo, artesanatos diversos, peças únicas e exclusivas, artes de todos os tipos, much vintage! No brooklyn não existe aquela multidão de turístas trânsitando igual em Manhattan, o movimento são motoqueiros e carros antigos, nos seus porões e garagens. Filmagens no meio da rua, aqueles bares super antigos de filmes cowboys americanos, galera style e se veste do jeito que quer. Grafite por todos os lados... Visual !
Fui também em uma feira rolam aos sábados, feira de comidas e bebidas. Delicia, o bom mesmo é ir, sair provando tudo que tem direito sem gastar nada! rsss
    Breve mais andanças pelo Brooklyn...
;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário