terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mudanças são desapegos, RENOVAÇÃO..


(MIKE AND I, Thank uu!!)


Mudanças são desapegos, renovações...
Ontem passei o dia arrumando minhas coisas, me mudo hoje pra outra casa, Boring! Mas toda mudança tem suas renovações, passei quase 2 meses no basement morando com Mary, Mike, Nath e Ricardo, só conhecia mesmo a Mary, mas fui super bem recepcionada desde que cheguei na casa. E muito difícil a convivência com pessoas estranhas morando na mesma casa, mas até que aqui nos equilibramos muito bem, aprendi muito, aprendi que sinceridade e respeito ao próximo é fundamental, mesmo que nem sempre haja a reciprocidade. Porque nessa vida tudo volta, afinal, respeito é pra quem tem!
Não parece muito tempo, mas foram tantas coisas vividas, dias de convivência aqui na ''casa de todo mundo". Respirei muitas vezes, contei até 10, e procurei agir da melhor maneira possível, sempre! Respeitando e tentando sempre harmonizar e me manter equilibrada. É quase uma terapia diária, um jogo de altos e baixos, um dia é tudo maravilhoso, no outro, desmorona tudo. 
E você é o seu próprio guia, terapeuta de si mesmo, e muitas vezes pra isso, precisa ser dos outros, para harmonizar, trocar..
Uma forma de ajudar, expressar uma idéia, para melhor compreenção. Não é fácil, mas tudo tem um porque, as vezes a pressão é tanta que me pergunto : ''Será que eu mereço isso tudo ?!'' Mas quando obtenho respostas, consigo então tirar a melhor experiência de todas essas provações, me fortalecendo a cada dia, e sempre preparada para tudo,  KEEP GOING....
Cada dia é um dia, aqui passei um momento de medo, terror e pânico. A Irene se aproximava de NY, foram 2 dias trancados, nós 5. Os noticiários diziam pra quem morasse em basement procurar evacuar. Nos mercados as filas eram gigantes, todos estocavam comidas, a mãe terra mais uma vez ameaça se manifestar. Orei muito agradecendo a mãe natureza por toda beleza e tamanha felicidade que me proporciona todos os dias. Mas com muita tranqüilidade pois sempre tive muito amor,respeito,contemplação e agradecimento por ela.
Continuamos no basement esperando sua chegada, confesso que cada hora que se passava, o pânico aumentava nos noticiários, desliguei a televisão e resolvemos desenhar. A energia e alegria permanecia conosco, e gargalhadas não faltavam nessa noite de terror! A madrugada toda a espera do furacão e acabamos dormindo, eu e Mary de mãos dadas orando. Quando acordamos tudo já havia passado como num piscar de olhos literalmente. 
''Depois do terremoto sempre sempre vem um furacão!!'' (Bib's) 
Foi terremoto, furacão, tudo acontecendo ao mesmo tempo, com menos de um mês de trip, todos os fenômenos da natureza acontecendo together. 
Mas mesmo com tamanha turbulência adquiro sempre vibrações positivas, meus caminhos sempre claros e coloridos. Obrigaaaado!!!!! 

  Nova fase se aproxima, muita coisa nova por vir, cada dia mais forte e preparada. Paz, amor, prosperidade e boa sorte..
  Agradecimento e votos de boa sorte pra essa família..


                                                Omm... ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário