segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ARTE! 
  Movimento que move sentimentos, inspiração que unifica e harmoniza cores e idéias. Movimento que nem sempre nos reproduzem tudo aquilo que vemos, muitas vezes nos fazem ver, enxergar e absorver. 
    A arte é a verdade dita de uma forma sutil, liberdade de expressar ate mesmo uma revolta reprimida de alguma magoa, desigualdade ou tristeza. Arte de viver com fé em suas crenças, ouvir sempre seus instintos e acreditar que somos energia. Mantendo-se sempre conectado a ela e dividindo com o próximo quando preciso for, assim ela se renova, recicla!
  A arte torna-se mais clara para os que tem capacidade em ver e viver a vida com amor, aqueles que acreditam que a vida é a arte do encontro, embora muitas vezes haja tanto desencontro.
    Imaginação, criar algo de bom que só mesmo sua mente tem capacidade de produzir junto a sua energia. É um mix  de coisas que podem ser expressados de qualquer forma pro bem, arte não se consiste em pintar um quadro ou desenvolver uma obra, ela pode ser expressada de qualquer forma de rotina simples no dia a dia. Desde aqueles desenhos que aprendemos no jardim com arvores em pauzinho, nuvens de de almofadinha e sol entre raios. Ou até mesmo aquele smile no prato de espaguete com molho vermelho..  A idéia da obra não se consiste na matéria!

Sempre saio de casa sem saber o que me espera por esse mundo, falar sempre foi uma necessidade, mas porque não ouvir e se calar um pouco mais ?! Nem que seja 1 hora do seu dia em silencio, sabedoria daqueles em que se calam quando e preciso. Humildade dos que ouvem e refletem o silencio..

Sorria! Pinte! Cozinhe! AME! ..




















Um comentário:

  1. adorooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
    curta cada dia um dia porque tudo e arte de Deus!!
    todo amor
    tia mary <3

    ResponderExcluir