segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween!!!!!

  É com 0 graus em NY, e mais mais um histórico acontecimento nessa cidade eu participo na minha estadia. Em mais de 100 anos por 4 vezes nevou em novembro, nunca neva antes de dezembro por aqui. E hoje, uma tempestade de neve inesperada com baixa de temperatura a 0 grau. 
  Sai pro trabalho de  manhã cedo com um tempo nublado e muito frio. Daqueles dias em que eu queria um cobertor de orelha, um filme e pipoca na cama sem ter que colocar o pé na rua. Mas, keep going, fui pro meu trabalho feliz e contente por estar fazendo oque eu gosto, trabalhando na minha área e com total prazer.
 Assisti a tempestade da janela do meu trabalho, onde passei a tarde fazendo e decorando cup cakes e bolos de halloween, o clima era totalmente envolvente e inspirador. Nada mais nova-iorquino do que aquelas cup cakes saindo do forno, quentinhas e cheirosas. Aqueles panelas de doces e decorações temáticas, enfim. É incrível como as pessoas aqui valorizam essas datas festivas, e muito legal todo mundo fica na expectativa da data, todos os lugares decorados, lojas vendendo fantasias, marcas de chocolate e todo tipo de doce famoso com embalagens decorativas, é muito irado! 
  Passamos o dia trabalhando e produzindo tudo com muito amor e alegria, olhava da janela e via aqueles floquinhos de neve caindo do céu e que rapidamente encobriam canteiros, carros e galhos de árvore como em um filme americano ou num desenho animado. Sinceramente não esperava por isso mas confesso que foi bem cool ver a neve pela primeira vez , um visual incrível e um clima muito louco como nunca tinha sentido antes!
  Na volta do trabalho a noite, um frio de doer, a sensação que eu tinha era de estar dentro de um congelador, uma sensação nada boa pra falar a verdade!
  Quando finalmente cheguei em casa, Nina me chamando pra sair pra encontrar o Jonas e a namorada em um bar. Nossa, até queria sair, mas sair nesse frio definitivamente dói! Por fim todo mundo desistiu dessa idéia de louco e resolvemos ficar em casa. Tudo o que precisávamos era comprar algo pra comer no mercado que era uma missão mas que seria a diversão daquela noite no primeiro dia de neve precoce do ano. 
  Pensamos em um vinho com queijos, tudo haver com o clima. Mas acabou que as opções eram ruins. E em frio, alone, chocolate consome!!! rs
  
  Agora vou dormir que amanhã temos 400 cup cakes, 399 docinhos pra enrolar, bombons pra rechear, pasta americana pra pintar, vixiiii, so much working!
Breve fotos de todos esses eventos que estou fazendo aqui, meu trabalho com a design de bolo e doces, Juliana Bocon uma fofa e talentosa que arrebenta aqui na City. 
  
  
   Fiz todo esse texto pra não conseguir postar, esses dias todos sem postar nada, fotos e mais fotos em arquivo cada uma com sua historia, é muita coisa pra contar, junto com vida NO STOP de NYC. Trabalho, yoga, laundry, cozinhar, lavar, frio, 50 mil roupas, wherever .. 
  Estou fazendo uma yoga na sauna, me desafiei em um programa de 1 mês de todos os dias de pratica no ''HOT YOGA'', uma yoga que são 90 min de rata yoga em uma sala ha 50 graus as vezes parece que até passa dessa temperatura. Uma hora e meia de posições, pranayamas e shavasana. Uma aula incrível que exige muito foco e concentração. Não consegui cumprir e já faltei 2 aulas nesses 23 dias pelo trabalho, mas mesmo assim já consigo notar uma diferença e uma evolução nos movimentos,minha resistência e condicionamento físico. Hoje foi um dia em que não consegui chegar a tempo da ultima classe por causa do meu trabalho e acabei chegando e indo correr. 
   
    Hoje foi o tão esperado Halloween, acordei bem cedo e fui pro trabalho que era pra uma festa temática no prédio da Yahoo bem na Time Square. Uma festa que aconteceu no Set up do edifício. 
  
   Estou trabalhando com a Ju uma design de doces e cakes bem famosa aqui na City. Uma fofa curitibana que já mora aqui a quase 10 anos, americana já. Ela é casada e mora com o marido, um indiano também chefe de cozinha e que já vive aqui ha muito tempo também. 
  A Ju tem um super talento e é uma artista, seu trabalho é detalhe, com delicadeza e paciência. Funciona como uma terapia pra quem gosta e não tem como ser feito sem muito amor e dedicação. Muito louco, trabalho nunca casa que são 3 línguas em pratica, Inglês do marido da Ju, português entre nos e espanhol da Maria, a faxineira. Passamos horas decorando doces com mínimos detalhes, e que as pessoas devoram em meio segundo. Estou aprendendo muito e super feliz e grata por pessoas assim entrarem no meu caminho, me considero uma menina abençoada e sortuda por tanta benção! 
   
   Amanhã temos um evento da Havaianas, a empresa contratou pra uma festa, passamos o dia inteiro após o Set up dessa festa da Time Square produzindo os doces pra festa de amanhã, durante a produção crianças tocavam a campainha pedindo doces, achei aquilo o máximo, acabei com os doces da casa da Ju! Rs.
   
  Na volta pra casa eu e Nina entramos no metro onde todas as pessoas entravam fantasiadas. Por alguns minutos pensamos em ir para o desfile famoso que acontece aqui, começa num ponto de Manhattan e para no lá no Village. Mas estávamos super cansadas, e acabamos voltando pra casa. 
   Ainda no trem entra um gatinho loirinho de olhos claros, e como isso é meio raro por aqui, chamei atenção da Nina e falei : ''hmm que bigode!! Ai ela balançou a cabeça concordando com meu comentário e disse pra mim que as pessoas aqui sempre podem entender o que falamos. Ai falei: '' Ah ele não esta entendendo nada, e gringo e se tivesse entendendo puxava logo um assunto. Afinal, 2 meninas sozinhas no trem..
  Quando olho pro menino ele da um sorriso, fiquei roxa, não sabia onde enfiava minha cara. E pra não me constranger ele puxa um assunto em inglês e depois completa que fala português. Ainda bem que a parada dele era a próxima, pois não sabia onde enfiava minha cara... 


Créditos a Juliana Bocon. 
Seu site : www.basketsandgiftboxes.com



   HAPPY HALLOWEENNNN GUYS!!! 
   TRICk or TREAT .. 
   SWEET, SWEET, MORE SWEET...  


                                         ENJOYYYY!!!!  =) 


































3 comentários:

  1. Adorei Bibi, Parabens. Ja estou indicando na minha pagina. bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoooooreiii ... q legal! Estao de Parabens! E Juu ... com esse talento todo, e a bencao do Senhor tu vai longe girl ... because you ROCK! Beijooo lindona!

    ResponderExcluir